ARMAS DA PERSUASÃO 2.0, AS
Ref: 12503408
Marca: HARPERCOLLINS
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral
Formas de Pagamento
Avaliações
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o ?sim? para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.?Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.? ? Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem ?sim? ? e como usar esse conhecimento na prática.Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de ?nós?.Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Ficha Técnica
Detalhes técnicos do produto:
Código | 12503408 |
Código de barras | 655511181X |
Marca | HARPERCOLLINS |