CLIENTE E QUEM MANDA, O
Ref: L55499508
Marca: SEXTANTE/GMT
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Este livro defende que, uma única pessoa irritada é capaz de disseminar sua opinião através da internet para milhões de outras, afetando empresas de sucesso ou minando a reputação de uma marca. De acordo com Pete Blackshaw, as empresas têm de reagir criando 100% de credibilidade. Ele mostra como isso é possível e apresenta fatores determinantes para o sucesso - Confiança - quando a empresa negocia de maneira honesta, ética e direta com o cliente, este sente que pode confiar nela ou em seu produto; Autenticidade - a companhia constrói uma imagem consistente de honestidade; Transparência - organizações transparentes não escondem suas práticas e políticas e tornam públicos os dados relevantes; Atenção ao consumidor - empresas que ouvem o cliente são vistas como amigáveis, convidam ao diálogo e incentivam críticas e sugestões; Receptividade - uma companhia é considerada receptiva dependendo de como reage, administra e lida com o feedback dos consumidores; Confirmação - consenso de 'verdades' positivas ou negativas sobre uma empresa. Blackshaw cita exemplos de companhias, como Toyota, Dell e Nike, e explica como as organizações devem reagir às mensagens dos clientes, oferecendo uma perspectiva para ter credibilidade em tudo o que fazem.
Ficha Técnica
Detalhes técnicos do produto:
Código | L55499508 |
Código de barras | 9788575425664 |
Marca | SEXTANTE/GMT |